Caros coleguinhas trabalhadores...
Infelizmente não posso estar entre vocês e todos os dias me mutilo a mim própria por tal atrocidade, com uma verga, nas costas xD
MUAHAHAH desculpem, estou trancada em casa há demasiado tempo e estou a dar em louca =\
MAS, para vos mostrar que não vos esqueço nem à nossa querida peça, vou mostrar que mesmo com a garganta feita em crostas brancas e as nalgas em duas bolas prestes a explodir, eu trabalho xD e Ficarei boa e chegarei aí para arrebatar com o público juntado.me a vós muahahah... bem...
Como exempo de trabalho aqui vai:
"Ser ou não ser, é isso a questão.
Será mais nobre deixar que o espirito suporte os golpes e as setas da fortuna ultrajante ou erguer armas contra um mar de angústias e, não aceitando, por.lhes termo? Morrer, dormir. Dormir e talvez sonhar.
AI, mas aí é que está o dificil - poi que sonhos surgiram desse sono da morte quando despirmos o tumulto mortal? É isso que nos detem, esta é a suspeita que dá tão demorad vida ao sofrimento:
Pois quem suportaria as chicotadas e as troças do tempo; a injustiça do opressor, os desprezos do orgulhoso; a angustia do amor desprezado; a demora da lei; a insolencia das autoridades e os desdens que o merito impaciente recebe dos mediocres.
Se, com um punhal, pudesse criar ele próprio a sua paz. Quem quereria levar os fardos, e gemer e suar sob uma vida exausta?
Mas o terror de alguma coisa que está depois da morte - país desconhecido de cujas fronteiras nenhum viajante regressa- perturba o nosso desejo e leva.nos a suportar o mal que temos e a não voar para males dos quais nada sabemos.
Assim, a conciencia faz de nós covardes. E assim o primitivo brilhos da vontade desmaia sob a pálida cor do pensamento. Empreendimentos de grande alcance e grande peso torcem, por causa disto, o seu caminho e perdem o nome de acção.
SILÊNCIO AGORA!"
Hei.de escrever até que a maõ me doa... Sim porque com a garganta não vale a pena que já me dói bastante!!! =P
beijinhos meus queridos, abraços meus amores*
saudades =)
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário